Página inicial > Noticias Destaques do Plenário > Plenário > Câmara Municipal recebe lançamento do evento Maio Amarelo

Câmara Municipal recebe lançamento do evento Maio Amarelo

Publicado em Domingo, 13 de Mai de 2018, 21h00 | Voltar à página anterior

Com o tema “Nós somos o trânsito”, a Secretaria Municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão (Semsi) lança a Campanha Maio Amarelo na Câmara Municipal de Parauapebas. O tema proposto tem o objetivo de conscientizar a comunidade do município sobre a importância da condução responsável.

O evento aconteceu na manhã da última terça-feira (8). A cerimônia de lançamento foi conduzida pelo Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (DMTT). Na ocasião, foi apresentado aos presentes um teatro educativo sobre o trânsito e um vídeo institucional que será veiculado durante o mês de maio.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Elias Ferreira, compôs a Mesa de lançamento da campanha, ao lado do secretário municipal de Segurança Institucional, Wanterlor Bandeira; do vice-prefeito de Parauapebas, Sérgio Balduíno; do coordenador do DMTT, Glauber Mota; e do coordenador do Detran, Rivelino Pereira.

Elias Ferreira reconheceu o empenho do governo municipal na prevenção e combate a acidentes de trânsito. Por fim, o parlamentar parabenizou o Executivo pelas ações concretas de fiscalização e educação no trânsito.

Texto: Josiane Quintino | Revisão: Waldir Silva | Foto: Lucas Dias (AscomLeg)