E-SIC - Serviço de Informação ao Cidadão

Publicado: Quinta, 28 de Julho de 2016, 16h36

Instituído pela Resolução Nº004/2016, o SAC é um canal de comunicação entre o cidadão e a Câmara Municipal de Parauapebas. Sua missão é compartilhar informações do Legislativo Parauapebense, colaborando para a transparência das ações e para a formação de uma cultura de respeito aos direitos humanos, que promova a cidadania e a democracia.

O SAC responde pelas demandas enviadas ao Legislativo municipal com base na Lei de Acesso à Informação (LAI). Para solicitações de informações, de acordo com LAI, selecione a imagem abaixo cuja legenda é "SOLICITAÇÃO" ou entre em contato através dos canais disponibilizados pela Câmara informados abaixo.

Caso possua sugestões, reclamações ou denúncias, estas podem ser encaminhadas ao SAC por meio do formulário eletrônico disponível na página da Ouvidoria ou por um dos canais identificados a seguir. O prazo máximo de resposta é de 20 dias úteis.

TIPOS E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO:

Telefone: 8hs às 14hs - 094 98407-6124

Presencial: 9hs às 13hs (conforme Ato da Presidência nº 09/2021-GAB/PRES/CMP) - Avenida F, Beira Rio II - Qd. 33 - Lt. Especial

(ATENÇÃO - Para entrada nas dependências da Câmara Municipal de Parauapebas, será exigido o uso de mascara de proteção )

E-mail: 24hs 7 dias por semana - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Formulário: 24hs 7 dias por semana - Clique na imagem abaixo

Deseja alguma informação da Câmara Municipal de Parauapebas, e não encontrou em nossos Portais?

Basta entrar em contato através de um dos meios informados ou clicando na imagem aqui em baixo e deixar sua dúvida, nós nos esforçaremos para responder suas solicitações