Página inicial > Noticias Destaques do Plenário > Plenário > José Pavão apresenta três indicações requerendo obras de infraestrutura para três bairros

Publicado em Terça, 08 de Mai de 2018, 21h00 | Voltar à página anterior

O vereador José Francisco Pavão (PSDB) apresentou na sessão ordinária desta terça-feira (8) as indicações nº 131/2018, 132/2018 e 133/2018, requerendo, respectivamente, recuperação, pavimentação, iluminação, saneamento e asfalto nos bairros Primavera, Vila Esperança e Jardim América I.

Na Indicação nº 131, o parlamentar explica que os serviços devem ser executados num trecho da Estrada Faruk Salmen, na esquina com a Rua Marcos Freire, no Bairro Primavera.

Segundo denúncia recebida pelo vereador, o referido trecho se encontra bastante esburacado e cheio de matagal, obrigando os pedestres a andarem pelo meio da rua, enquanto que os motoristas, para desviar dos buracos, correm risco de cometerem acidentes.

Neste sentido, José Pavão solicita que a prefeitura providencie camada asfáltica na pista, mande roçar as laterais da avenida, construir faixas de pedestres, placas de trânsito e implante iluminação pública.

Vereador José Pavão, em sessão ordinária, durante a apresentação das Indicações.

Vila Esperança

Para o Bairro Vila Esperança, o vereador propõe, na Indicação nº 132, a execução de obras de infraestrutura de pavimentação asfáltica na Rua Rogério Cardoso, limpeza de ruas, iluminação pública e saneamento básico.

Jardim América I

Já na Indicação nº 133, José Pavão pede que o Poder Executivo faça recuperação, pavimentação, iluminação, saneamento e coloque asfalto no Bairro Jardim América I.

Na justificativa da proposição, o legislador diz que a Associação dos Moradores do Bairro Jardim América I reclama que os moradores da localidade sofrem com dificuldade no trânsito, falta de escolas, de posto de saúde e de transporte escolar.

As três indicações foram aprovadas pelos demais vereadores e agora seguem para submeter-se à avaliação do prefeito municipal.

Texto: Waldyr Silva / Revisão: Josiane Quintino / Foto: Lucas Dias