Página inicial > Noticias Destaques do Plenário > Plenário > Prefeitura atende indicação do vereador Elias da Construforte e inicia iluminação na Faruk Salmen

Publicado em Quinta, 30 de Novembro de 2017, 21h00 | Voltar à página anterior

Visando proporcionar mais segurança, desenvolvimento e qualidade de vida para a população, o vereador Elias da Construforte (PSB) solicitou que o Executivo Municipal realizasse a instalação de iluminação pública na Estrada Faruk Salmen, no trecho que vai da Delegacia de Polícia Civil até o trevo da Palmares Sul.

Reconhecendo a relevância desta ação para a comunidade, a Prefeitura de Parauapebas acatou a proposição e nas primeiras horas desta quinta-feira (30) o serviço começou a ser executado.

Segundo a empresa vencedora da licitação e responsável pelo serviço de instalação do sistema elétrico, serão utilizados na obra 288 postes circulares, com 14 metros de altura, com duas lâmpadas cada e fiação subterrânea.

ESTRADA FARUK SALMEN NO PERÍODO NOTURNO, COMPLETAMENTE SEM ILUMINAÇÃO.

Elias da Construforte avalia que após a conclusão dos serviços de instalação da iluminação pública na via muitos acidentes e roubos serão evitados. O vereador está intervindo junto ao poder público para que as lâmpadas sejam led.

“Iluminação pública de qualidade é um direito que temos que lutar sempre para garanti-lo à comunidade. Com os serviços implantados, os motoristas, pedestres e os que realizam caminhadas no perímetro serão beneficiados”, declarou o vereador, agradecendo o empenho do prefeito Darci Lermen.

A OBRA NA VIA GARANTIRÁ À POPULAÇÃO MAIOR SEGURANÇA.

Texto: Camila Ishibashi / Revisão: Waldyr Silva / Fotos: Orion Lima