Página inicial > Noticias Destaques do Plenário > Plenário > Dia do Legislador é comemorado com homenagens a ex-parlamentares

Dia do Legislador é comemorado com homenagens a ex-parlamentares

Publicado em Terça, 10 de Outubro de 2017, 21h00 | Voltar à página anterior

Em sessão solene na manhã desta terça-feira (10), três dos vereadores das antigas legislaturas foram homenageados pelo Dia do Legislador, comemorado nacionalmente no dia 1º de outubro.

O pedido que ensejou as homenagens foi proposto pela vereadora Kelen Adriana na Moção nº 001/2017, apresentada na sessão ordinária passada de terça-feira (3).

Durante a solenidade, o vereador Rafael Ribeiro entregou a comenda de homenagem ao ex-vereador Faisal Salmen. Em seguida, o presidente da Casa, vereador Elias Ferreira, passou a comenda de homenagem ao ex-vereador Chico Brito. O vereador José Wilson da Silva recebeu a comenda das mãos da vereadora Kelen Adriana.

Kelen discursou na tribuna fazendo menção ao trecho bíblico que diz: “Dai a cada um o que é devido”. Para a vereadora, a homenagem é um meio de reconhecer o legado deixado pelos ex-parlamentares.