Página inicial > Noticias Destaques do Plenário > Plenário > José Pavão solicita recuperação e pavimentação asfáltica de ruas do Bairro Tropical II

Publicado em Quarta, 29 de Mai de 2019, 21h00 | Voltar à página anterior

A recuperação, pavimentação e asfaltamento, com construção de calçada na Avenida Jatobá, esquina com a Rua C-01, e também na Rua A-30, no Bairro Tropical II, foram solicitados nesta terça-feira (28) pelo vereador José Francisco Amaral Pavão (MDB).

Em sessão ordinária, o legislador apresentou a Indicação nº 155/2019, contando que os moradores do Bairro Tropical II têm enfrentado bastante dificuldade para transitar nas referidas ruas.

"A falta de asfalto tem prejudicado principalmente os pedestres. Com a recuperação das vias haverá desafogamento de trânsito, sendo inúmeros os benefícios, inclusive de se evitar assaltos, considerando as facilidades dos assaltantes agirem, em virtude da dificuldade de trânsito e ausência de iluminação", ressaltou José Pavão.

Como a alteração pretende proporcionar a transeuntes e motoristas acesso mais rápido e seguro na locomoção, o parlamento aprovou a proposição, que será enviada à administração municipal para análise de viabilidade do pedido.

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldyr Silva / Fotos: Kleiber de Souza / Ascomleg