Página inicial > Noticias Destaques do Plenário > Plenário > Maridé Gomes sugere ampliação de estacionamentos entre Rua F e Rodovia PA 275

Maridé Gomes sugere ampliação de estacionamentos entre Rua F e Rodovia PA 275

Publicado em Quinta, 25 de Abril de 2019, 21h00 | Voltar à página anterior

O grande fluxo de pessoas nas proximidades da Rua 14, no Bairro União, para utilizarem os comércios instalados no perímetro, tem ocasionado dificuldade aos motoristas em estacionar. Apesar de existirem estacionamentos na área, estes têm sido insuficientes para atender à demanda existente.

Vereador Maridé realizando a leitura da proposição

Por haver a possibilidade de ampliação desses estacionamentos, o vereador Maridé Gomes (PSC) pediu ao prefeito municipal, Darci Lermen, que viabilize ampliação do espaço dos estacionamentos entre a Rua F e a PA 275, no perímetro entre as ruas 3 e 14.

O pedido foi apresentado ao plenário por meio da Indicação nº 100/2019, na sessão ordinária da última terça-feira, 23 de abril. Na ocasião, a sugestão foi aprovada pelos vereadores e será enviada ao chefe do Executivo municipal para análise de implementação da solicitação.

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldir Silva / Foto: Anderson Souza (AscomLeg)