Página inicial > Noticias Destaques do Plenário > Plenário > Comunicado à imprensa e à população

Comunicado à imprensa e à população

Publicado em Domingo, 24 de Junho de 2018, 21h00 | Voltar à página anterior

A Câmara Municipal de Parauapebas comunica à imprensa e à população que a sessão ordinária desta terça-feira (26) será transferida para a próxima quinta-feira (28), às 16 horas.

A mudança de data ocorre devido a viagem dos vereadores e vereadoras a Belém, que participarão de reuniões nos dias 26 e 27 de junho (terça e quarta-feira), para tratar da implantação da Universidade do Estado do Pará (Uepa) em Parauapebas.

Na ocasião, os parlamentares, juntamente com equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e demais integrantes do Grupo de Trabalho (GT) que trabalha em prol da implantação da Uepa no município, se reunirão com deputados na Assembleia Legislativa do Pará (Alepa) e com representantes da universidade.

Assessoria de Comunicação Legislativa - Ascomleg