Página inicial > Últimas Notícias (2) > Major da Mactra sugere audiência pública sobre transporte público interurbano de Parauapebas

• Publicado: Terça, 19 de Mai de 2015, 21h28
  • Última atualização em Terça, 19 de Mai de 2015, 21h28
imagem sem descrição.
, sugerindo à Mesa Diretora da Câmara Municipal que solicite junto à Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon) audiência pública para tratar da regularização do transporte em Parauapebas e região.

O requerimento foi apresentado durante a sessão ordinária desta quarta-feira (22), da Câmara Municipal.
Segundo Major, existem muitas linhas de transporte público de passageiros com funcionamento irregular. O objetivo da audiência pública será discutir maneiras de melhorar o serviço e também tratar de uma parceria entre a Arcon e o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT).
“Vamos tentar intermediar um convênio para que o DMTT possa cuidar do transporte público em Parauapebas”, relatou o vereador.
O requerimento foi aprovado e será encaminhado para a Mesa Diretora da Casa, para que seja solicitada a realização da audiência pública junto à Arcon.