Página inicial > Últimas Notícias (2) > Maridé Gomes pede limpeza da passagem de pedestre na Estrada Faruk Salmen

Maridé Gomes pede limpeza da passagem de pedestre na Estrada Faruk Salmen

O vereador Maridé Gomes (PSC) apresentou na sessão de terça-feira (3) a Indicação nº 43/2020, solicitando limpeza da via de passagem de pedestre da Estrada Faruk Salmen, no percurso entre o cruzamento do cemitério e a rotatória de Palmares Sul.

• Publicado: Quinta, 05 de Março de 2020, 11h44
  • Última atualização em Quinta, 05 de Março de 2020, 11h47

De acordo com o vereador, a via de passagem de pedestre da Faruk Salmen se encontra cheia de mato, inviabilizando a passagem e ocasionando impedimento na realização da locomoção das pessoas, que utilizam com frequência a referida via para fazer caminhadas.

Depois de ser apresentada em plenário, a indicação foi aprovada e agora seguirá para ser avaliada pelo governo municipal.

Texto: Waldyr Silva / Revisão: Nayara Cristina / Fotos: Kleyber de Souza / Ascomleg