Página inicial > Últimas Notícias (2) > Maridé Gomes indica recuperação asfáltica do Bairro Nova Carajás

Maridé Gomes indica recuperação asfáltica do Bairro Nova Carajás

Com intuito de proporcionar melhor trafegabilidade, segurança e qualidade de vida aos moradores do Bairro Nova Carajás, o vereador Maridé Gomes (PSC) apresentou a Indicação n° 246/2019, na qual solicita que a prefeitura recupere o asfalto das ruas do Bairro Nova Carajás.

• Publicado: Segunda, 19 de Agosto de 2019, 12h48
  • Última atualização em Segunda, 19 de Agosto de 2019, 12h55

De acordo com o vereador, é precária a situação das ruas do Bairro Nova Carajás. “As vias apresentam diversos buracos, que prejudicam o trânsito e colocam em risco a vida dos motoristas e pedestres”.

Maridé lembrou ainda que já fez este pedido anteriormente. “Esta indicação já foi por mim apresentada no ano passado, solicitando a operação tapa-buracos, sendo realizada em algumas ruas, mas o trabalho feito foi de má qualidade e atualmente os buracos estão maiores que antes”, descreveu.

A Indicação n° 246/2019 foi aprovada na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (13) e será enviada para o prefeito Darci Lermen e ao secretário Municipal de Obras, Wanterlor Bandeira.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Fotos: Kleyber de Souza / Ascomleg