Página inicial > Últimas Notícias (2) > Joelma Leite propõe recuperação asfáltica das ruas do Bairro Cidade Jardim

Joelma Leite propõe recuperação asfáltica das ruas do Bairro Cidade Jardim

Por meio da Indicação n° 142/2019, Joelma Leite (PSD) sugeriu ao governo municipal a implantação de um programa para recuperação asfáltica das ruas do Bairro Cidade Jardim, em todas as suas etapas.

• Publicado: Sexta, 24 de Mai de 2019, 08h56
  • Última atualização em Sexta, 24 de Mai de 2019, 08h58

De acordo com a vereadora, depois do forte período chuvoso deste ano, quem mora ou transita pelo bairro citado vem sofrendo grandes transtornos, pois as ruas e avenidas estão em péssimas condições de trafegabilidade, devido ao excesso de buracos, que acabam prejudicando pedestres, ciclistas e motoristas.

“O asfalto existente necessita de reparos urgentes, estando praticamente intransitável em alguns trechos. Considerando os riscos de acidentes existentes e o mau aspecto ocasionado à cidade, pedimos o empenho na realização desse programa”, solicitou Joelma Leite.

A proposição foi aprovada na sessão da Câmara Municipal de Parauapebas realizada na última terça-feira (21) e será enviada para análise do prefeito Darci Lermen e do secretário municipal de Obras, Wanterlor Bandeira.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Fotos: Kleiber de Souza / Ascomleg