Página inicial > Últimas Notícias (2) > Francisca Ciza requer limpeza de área localizada atrás da Escola Estadual Marluce Massariol

Na sessão ordinária desta terça-feira (14), a vereadora Francisca Ciza (DEM) solicitou ao Poder Executivo que realize, através da Secretaria Municipal de Urbanismo (Semurb), a limpeza de uma área localizada atrás da Escola Estadual Marluce Massariol.

• Publicado: Sexta, 17 de Mai de 2019, 10h09
  • Última atualização em Sexta, 17 de Mai de 2019, 10h09

Vereadora Francisca Ciza

Ao apresentar ao plenário o pedido, por meio da Indicação nº 126/2019, a legisladora contou que munícipes procuraram seu gabinete cobrando providências em relação à limpeza do terreno acima citado, pois, além de coberto pelo matagal, está totalmente alagado e vem causando transtornos aos moradores que vivem nas imediações.

“Percebi que a medida é necessária e urgente, tanto para a manutenção da limpeza como para a prevenção de doenças como a dengue, já que com os alagamentos ali existentes facilita a proliferação de mosquitos, como o aedes aegypti”, revelou a parlamentar.

Francisca Ciza pediu urgência no atendimento do pedido, por se tratar de saúde pública. Apoiando a solicitação da parlamentar, os vereadores aprovaram a proposição, que será enviada à administração pública para que sejam tomadas as devidas providências para execução da Indicação.

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldir Silva / Foto: Kleyber Souza (AscomLeg)