Página inicial > Últimas Notícias (2) > Kelen Adriana pede pavimentação asfáltica e iluminação pública para Bairro Novo Tempo

A pavimentação asfáltica e a implantação de mais pontos de iluminação no Bairro Novo Tempo foram solicitadas pela vereadora Kelen Adriana (PTB) na sessão ordinária da última terça-feira (14).

• Publicado: Quarta, 15 de Mai de 2019, 09h04
  • Última atualização em Quarta, 15 de Mai de 2019, 09h04

Vereadora Kelen Adriana (PTB)

O pedido foi apresentado pela legisladora por meio da Indicação nº 130/2019, onde ela destaca que os moradores do Bairro Novo Tempo têm enfrentado diariamente grandes dificuldades, inclusive para trafegar a pé ou mesmo em veículos.

“Além da restauração das ruas para o bairro, que fica localizado em frente ao Residencial Amec Ville, verifiquei que também é necessária iluminação pública. Existe uma penumbra durante noite, já que a iluminação ali não tem se mostrado suficiente para deixar as ruas bem iluminadas e um pouco mais seguras”, ressaltou Kelen Adriana.

A parlamentar acrescentou ainda que uma rua bem iluminada e com pavimentação asfáltica boa melhora a qualidade de vida dos moradores, que podem se sentir mais à vontade para permanecer e trafegar pelas vias. "A restauração das ruas e a iluminação das vias vão, ainda, evitar acidentes e assaltos incentivados pela escuridão", finalizou a vereadora.

Concordando com a parlamentar sobre a necessidade de pavimentação asfáltica e a instalação de mais pontos de luz na localidade, os vereadores aprovaram a proposição, que será encaminhada ao Poder Executivo municipal para que promova a análise financeiro-orçamentária para implementação da solicitação.

Texto: Josiane Quintino | Revisão: Waldir Silva | Foto: Kleyber Souza (AscomLeg)