Página inicial > Últimas Notícias (2) > Vereador Joel pede construção de canal no Bairro da Paz

Vereador Joel pede construção de canal no Bairro da Paz

Por meio da Indicação n° 311/2018, o vereador Joel do Sindicato (DEM) pediu ao prefeito Darci Lermen e à secretária municipal de Obras, Maria Silvana, que providenciem a construção de um canal na Rua Mato Grosso, no Bairro da Paz.

• Publicado: Quarta, 17 de Outubro de 2018, 12h35
  • Última atualização em Quarta, 17 de Outubro de 2018, 12h37

Erosão, sujeira e alagamento das vias, que dificultam o trânsito de veículos e pessoas, são alguns dos problemas enfrentados por quem mora no referido bairro ou transita pela região. De acordo com o vereador, trata-se de um problema que precisa de ações urgentes por parte do poder público.

“A população daquele bairro tem sofrido com a falta de saneamento básico nas intermediações do mesmo. Na localidade, pode-se ver esgotos a céu aberto, comprometendo a saúde pública. Depois de uma visita feita no bairro, precisamente na Rua Mato Grosso, pude ver a necessidade da construção de um canal próximo ao igarapé Ilha do Coco, atrás do antigo depósito da Leolar. A construção desse canal melhorará expressivamente a qualidade de vida da população”, argumentou.

A Indicação n° 311/2018 foi aprovada por todos os vereadores e será encaminhada para análise do prefeito e da secretária de Obras.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Orion Lima / Ascomleg