Página inicial > Últimas Notícias (2) > Horácio Martins solicita instalação de semáforos no Bairro dos Minérios

Horácio Martins solicita instalação de semáforos no Bairro dos Minérios

Através da Indicação nº 267/2018, o vereador Horácio Martins (PSD) pediu na sessão de terça-feira (4) que o gestor municipal mande instalar semáforos no cruzamento das avenidas 1 e 2, no Bairro dos Minérios.

• Publicado: Quinta, 06 de Setembro de 2018, 10h50
  • Última atualização em Quinta, 06 de Setembro de 2018, 10h50

O legislador explica na justificativa da indicação que o cruzamento citado acima se configura como uma das principais rotas utilizadas pelos motoristas, pois serve de interligação a diversos bairros da cidade.

Neste sentido, Horácio Martins considera como de suma importância a instalação de semáforo no local sugerido, pois o mesmo propicia a diminuição de acidentes e maior segurança aos pedestres que ali trafegam.

Após ser apresentada em plenário, a proposição foi aprovada pelos demais vereadores e agora será encaminhada para que sua viabilidade técnica seja avaliada pelo governo municipal.

Texto: Waldyr Silva / Revisão: Josiane Quintino / Foto: Orion Lima