Página inicial > Últimas Notícias (2) > Melhorias na infraestrutura do Bairro Alto da Boa Vista são solicitadas por vereador Horácio

A implantação de infraestrutura com pavimentação asfáltica, drenagem e meio-fio, além de saneamento básico com água e esgoto tratados nas ruas 4, 5, 6, 11, 12, 14 e 36, no final da Avenida A, no Bairro Alto da Boa Vista, foi solicitada pelo vereador Horácio Martins (PSD).

• Publicado: Quinta, 17 de Mai de 2018, 11h46
  • Última atualização em Quinta, 17 de Mai de 2018, 11h47

O pedido está na Indicação nº 140/2018, apresentada na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (15). Segundo Horácio, as vias citadas estão cheias de buracos, com água empoçada, causando muitos transtornos aos moradores e precisam de reparos urgentemente.

“Tendo em vista as dificuldades de trafegabilidade que essas ruas se encontram hoje, devido às fortes chuvas ocasionadas pelo inverno, a necessidade destes reparos serem feitos é de suma importância para os moradores do bairro supramencionado, para facilitar e melhorar a qualidade de vida daquelas pessoas”, relatou o parlamentar.

A indicação, que partiu de solicitação dos próprios moradores do Bairro Alto da Boa Vista, foi aprovada e será encaminhada para o prefeito Darci Lermen e à secretária municipal de Obras, Maria Silvana Sousa.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Anderson Sousa / Ascomleg