Página inicial > Últimas Notícias (2) > Marcelo Parcerinho solicita benfeitorias para comunidades Parque Verde e Vista Verde

Recuperação das ruas e acessos por onde trafegam os ônibus escolares; manutenção da iluminação pública; atendimento com serviços de saúde e vacinação antirrábica; e perfuração de poços para fornecimento de água potável nas comunidades Parque Verde e Vista Verde, localizadas nas proximidades de Cedere I, foram solicitados pelo vereador Marcelo Parcerinho (PSC), na terça-feira, 8 de maio, por meio da Indicação nº 151/2018.

• Publicado: Terça, 15 de Mai de 2018, 13h18
  • Última atualização em Terça, 15 de Mai de 2018, 13h19

Em visita a essas localidades, o vereador disse ter constatado que a população daquelas duas comunidades é carente de serviços públicos básicos.

“Os moradores relataram que têm sofrido com o péssimo estado em que se encontram as ruas, quase fechadas pela vegetação. Além disso, a falta de iluminação, perceptível em quase todas as vias por onde trafegam os ônibus escolares, tem dificultado o deslocamento dos alunos entre suas casas e as escolas. Outra demanda apresentada pelos moradores, além da falta de água, é a ausência de serviços de saúde. É grande a demanda de crianças e gestantes que precisam atualizar suas vacinas, além da demanda de vacinação para animais domésticos”, informou Marcelo Parcerinho.

A proposição foi aprovada e será enviada para o prefeito Darci Lermen e secretários municipais de Saúde, José Coutinho; de Obras, Maria Silvana; e para o diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep).

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Fotos: Lucas Dias / Ascomleg