Página inicial > Últimas Notícias (2) > Ação de saúde aplica 171 doses da vacina contra gripe na CMP

Ação de saúde aplica 171 doses da vacina contra gripe na CMP

A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Câmara Municipal de Parauapebas, realizou na manhã da última terça-feira (8) a campanha de vacinação contra a gripe, de conscientização e prevenção à leishmaniose e aferimento de pressão arterial no hall de entrada do Auditório João Prudêncio de Brito.

• Publicado: Segunda, 14 de Mai de 2018, 13h29
  • Última atualização em Segunda, 14 de Mai de 2018, 13h31

Realizada no período das 9 horas ao meio dia, a ação atendeu à comunidade e, em especial, ao grupo de risco, que engloba pessoas com mais de 60 anos de idade, doentes crônicos, gestantes, mães no pós-parto, crianças de 6 meses a 5 anos de idade, portadores de necessidades especiais, professores e profissionais da saúde.

Foram aplicadas 171 doses da vacina contra a gripe a H1N1 e distribuído material educativo de prevenção à leishmaniose.

Texto : Josiane Quintino | Revisão: Waldir Silva | Foto: Lucas Dias (AscomLeg)