Página inicial > Últimas Notícias (2) > Vereadora Kelen indica construção de complexo de esportes radicais

Vereadora Kelen indica construção de complexo de esportes radicais

Por meio da Indicação nº 134/2018, a vereadora Kelen Adriana (PTB) sugeriu ao prefeito Darci Lermen que viabilize a construção de um complexo de esportes radicais ao ar livre em Parauapebas.

• Publicado: Sexta, 04 de Mai de 2018, 10h29
  • Última atualização em Sexta, 04 de Mai de 2018, 10h31

A vereadora acredita que com uma estrutura adequada o município incentivará a prática de esportes radicais, que já têm muitos adeptos na cidade, além de fomentar o surgimento de possíveis competidores em campeonatos municipais, estaduais, nacionais e até internacionais.

A sugestão de Kelen é para que o complexo possua pistas para skate, tipo street (aquela que simula obstáculos de rua como escadarias, corrimões e rampas) e bowl (que tem formato de piscina); pista para patins, quadra para hockey, pista de atletismo, parede de escalada, dentre outros.

“Com a construção deste complexo, Parauapebas poderá também fazer parte do circuito nacional de torneios e campeonatos de esportes radicais”, argumentou Kelen Adriana.

A indicação da vereadora foi aprovada na sessão da Câmara Municipal desta quarta-feira (2) e será enviada para análise de realização da obra pelo Executivo Municipal.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Anderson Souza / Ascomleg