Página inicial > Últimas Notícias (2) > João do Feijão pede conclusão de obras de pavimentação asfáltica no Bairro Paraíso

A complementação da pavimentação asfáltica da Rua Alameda Ilha do Coco, no Bairro Paraíso, foi solicitada ao Poder Executivo pelo vereador João Assi (PV), popularmente conhecido como João do Feijão.

• Publicado: Segunda, 23 de Abril de 2018, 11h56
  • Última atualização em Segunda, 23 de Abril de 2018, 11h59

O pedido foi feito na Indicação nº 114/2018, apresentada ao plenário durante a sessão ordinária do último dia 17. Segundo explicou o vereador, somente uma parte da referida via recebeu pavimentação asfáltica, necessitando, dessa forma, da complementação da obra no restante da rua, uma vez que tem um tráfego intenso de motoristas, ciclistas e pedestres, ocasionando transtornos à população.

João do Feijão destacou ainda que os moradores encontram dificuldades em se locomover em parte da via, tendo o acesso dificultado principalmente durante o período chuvoso.

Seguindo o entendimento de João, e para pleitear junto ao Executivo o reparo urgente da referida rua, como forma de garantir melhor qualidade de vida e melhor locomoção aos moradores da região, o parlamento aprovou a proposição, que será encaminhada às secretarias municipais competentes.

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Anderson Souza