Página inicial > Últimas Notícias (2) > Rafael Ribeiro sugere realização de sessão itinerante em comemoração aos 30 anos de Parauapebas

Na sessão ordinária da última terça-feira (17), o vereador Rafael Ribeiro (MDB) requereu à Mesa Diretora da Câmara que procedesse a realização de uma sessão solene itinerante, em celebração ao aniversário de Parauapebas, que no próximo dia 10 de maio completa três décadas de emancipação.

• Publicado: Sexta, 20 de Abril de 2018, 12h42
  • Última atualização em Sexta, 20 de Abril de 2018, 12h42

“Destaco a importância desta solenidade, não como uma mera homenagem, mas também como uma forma de agradecer e valorizar a contribuição de pioneiros que com muita dedicação e amor ajudaram a construir nossa cidade”, concluiu Rafael Ribeiro.

O parlamento aprovou o requerimento, que será analisado pela Mesa Diretora da Casa de Leis, para que se proceda a realização da referida sessão.

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Anderson Souza