Página inicial > Últimas Notícias (2) > Doação de área para construção de feira no Bairro dos Minérios é indicada por vereadora Joelma

Em atendimento à solicitação dos moradores do Bairro dos Minérios e visando o desenvolvimento econômico local, Joelma Leite (PSD) sugeriu ao prefeito Darci Lermen, por meio da Indicação nº 125/2018, a doação de área para a construção de uma feira livre no referido bairro.

• Publicado: Quinta, 19 de Abril de 2018, 10h42
  • Última atualização em Quinta, 19 de Abril de 2018, 11h01

De acordo com a parlamentar, o Bairro dos Minérios encontra-se em constante crescimento populacional, o que demanda a necessidade de instalação de bens e serviços para atender aos moradores da localidade.

“Atualmente, dentre as necessidades latentes, estão a construção e a implantação de uma feira livre que possibilite, além do abastecimento à comunidade local, apoio à produção agroalimentar capaz de atender, do mesmo modo, a população dos bairros adjacentes, a exemplo do Bairro Vila Nova I e Vila Nova II”, informou Joelma Leite.

A sugestão da vereadora é para que a feira seja implantada na Avenida 1, quadra 25, lote 17, no Bairro dos Minérios. A indicação foi aprovada na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (17) e será encaminhada ao prefeito Darci Lermen, para que analise a viabilidade da doação.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Anderson Souza / Ascomleg