Página inicial > Últimas Notícias (2) > Zacarias Marques propõe recuperação de ruas nos bairros Bela Vista e Parque das Nações

Por meio das indicações números 109/2018 e 110/2018, o vereador Zacarias Marques (PSDB) sugeriu ao governo municipal, na sessão ordinária da última terça-feira (17), que providencie recuperação de ruas nos bairros Bela Vista I, Bela Vista II e Parque das Nações I e II.

• Publicado: Quarta, 18 de Abril de 2018, 11h35
  • Última atualização em Quarta, 18 de Abril de 2018, 11h41

Com relação às benfeitorias solicitadas para os bairros Bela Vista I e II, o vereador explica na Indicação nº 109/2018 que o pleito foi encaminhado a seu gabinete por moradores das duas localidades, dando conta que as ruas Floriano Peixoto, Carlos Gomes, Mangueira, Adelson Lemos e 1 se encontram quase intransitáveis, dificultando o tráfego de veículos e de pedestres.

Sensibilizado com a situação vivida pela comunidade, Zacarias Marques pede que a prefeitura determine a Secretaria Municipal de Obras (Semob) a executar serviços de tapa-buracos nas vias dos referidos bairros, a fim de proporcionar bem estar aos moradores das localidades.

Na Indicação nº 110/2018, o parlamentar reclama que a Rua Chile e a Avenida Brasil, rotas por onde transitam os ônibus coletivos, se encontram em péssimas condições de trafegabilidade, razão pela qual ele pede à Semob que as referidas vias de acessos do Parque das Nações I e II sejam pavimentadas.

As duas indicações foram aprovadas pelos demais vereadores e agora seguem para que o governo municipal aprecie a viabilidade de execução.

Texto: Waldyr Silva / Revisão: Nayara Cristina / Foto: Anderson Souza