Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias (2) > Francisca Ciza e Joel do Sindicato sugerem doação de área para Ong Gente Livre
Início do conteúdo da página

Francisca Ciza e Joel do Sindicato sugerem doação de área para Ong Gente Livre

Como a doação de área pública é uma competência privativa do Poder Executivo, os vereadores Joel do Sindicato e Francisca Ciza, ambos do DEM, sugeriram ao prefeito Darci Lermen, por meio da Indicação nº 301/2017, que crie projeto de lei para autorizar a doação de um lote público para a Ong Gente Livre, no perímetro da área destinada ao desenvolvimento do Projeto Pipa.

  • Publicado: Segunda, 20 de Novembro de 2017, 10h30
  • Última atualização em Segunda, 20 de Novembro de 2017, 10h36


 
“O Poder Executivo Municipal pode dispor de áreas de seu domínio para usufruto de instituições que podem auxiliar diretamente na finalidade da promoção da beneficência e assistencialismo que ainda é muito carente em nosso município. Pedimos a doação dessa área para contribuirmos com o desenvolvimento social, proporcionando condições melhores às instituições que desenvolvem trabalhos sérios para o nosso município”, relataram os vereadores.
 
ONG Gente Livre
Na indicação, Joel e Ciza informam que a Organização Não Governamental Centro de Promoção Humana Gente Livre trabalha, desde 2005, em prol do ser humano, no sentido de promover o desenvolvimento social e garantir a defesa dos direitos dentro da sociedade.
 
"Auxilia indiretamente o poder público na reabilitação de dependentes químicos, através de cuidados e assistencialismo regular, inibindo que essas pessoas permaneçam às margens da sociedade, caminho sujeito a quem não teve oportunidade", informaram.
 
Aprovação
A Indicação nº 301/2017 foi aprovada na sessão da Câmara Municipal realizada na última terça-feira (14) e será encaminhada para análise do prefeito Darci Lermen.


 

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Fotos: Anderson Souza / Ascomleg

Fim do conteúdo da página