Página inicial > Últimas Notícias (2) > Limpeza e reposição asfáltica no Bairro Liberdade II são solicitadas por vereadora Kelen

A vereadora relatou que o estado em que a Rua Fernão Dias se encontra é precário e deixa a população sujeita a sofrer acidentes de trânsito.

• Publicado: Quinta, 27 de Abril de 2017, 11h52
  • Última atualização em Quinta, 27 de Abril de 2017, 11h54

Ruas esburacadas com poças de lama são uma constante nas vias de Parauapebas, principalmente no período chuvoso. Na Rua Fernão Dias, no Bairro Liberdade II, a situação não é diferente, por isso a vereadora Kelen Adriana (PTB) apresentou a Indicação nº 101/2017, solicitando à prefeitura que mande fazer a limpeza, drenagem e reposição asfáltica da referida via, no trecho entre as ruas Santa Catarina e Vinícius de Moraes.

“Os moradores ficam à mercê de diversos fatores de risco e também com uma sensação de abandono e desprezo. Todo ser humano espera um mínimo de dignidade e respeito. Uma vez que situações como estas são identificadas, a população acaba se desmotivando com relação a dias melhores. Com tão pouco, podemos fazer várias pessoas se sentirem melhores”, argumentou Kelen Adriana.

A Indicação nº 101/2017 foi aprovada na sessão da Câmara Municipal realizada na última terça-feira (25) e será encaminhada para o prefeito Darci Lermen e à secretária municipal de Obras, Maria Sousa.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Anderson Souza / Ascomleg