Página inicial > Últimas Notícias (2) > Vereadores prestigiam aula inaugural da Escola de Governança

Vereadores prestigiam aula inaugural da Escola de Governança

O presidente da Câmara Municipal de Parauapebas, Elias Ferreira (PSB), e os vereadores Zacarias Marques (PSDB), Horácio Martins (PSD) e Francisca Ciza (Dem) participaram da aula inaugural da Escola de Governança do Estado do Pará (EGPA), realizada na última quinta-feira (9), no auditório da prefeitura.

• Publicado: Segunda, 13 de Março de 2017, 11h31
  • Última atualização em Segunda, 13 de Março de 2017, 11h48

Na ocasião, Elias compôs a mesa do evento, que contou com a presença do vice-governador do Estado, Zequinha Marinho (PSC); do vice-prefeito de Parauapebas, Sérgio Balduíno; do diretor geral da EGPA, Ruy Martini e do coordenador de ensino à distância da EGPA, Orlan Abreu.

A EGPA oferece cursos gratuitos de capacitação, nas modalidades de educação à distância (EAD) e presencial.

Elias Ferreira (PSB) e Zacarias Marques (PSDB)

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Fotos: Luana Borges / Ascomleg