Página inicial > Últimas Notícias (2) > Projeto que prevê alteração da Política Municipal de Meio Ambiente é apresentado à Câmara

Uma equipe formada por engenheiros, biólogos e advogados esteve reunida com a presidente da Comissão de Mineração, Energia e Defesa do Meio Ambiente, Joelma Leite (PSD), para tratar de mudanças na Política Municipal de Meio Ambiente.

• Publicado: Segunda, 13 de Março de 2017, 09h32
  • Última atualização em Segunda, 13 de Março de 2017, 10h14

Na ocasião, a bióloga Lidiane Pereira apresentou à vereadora um projeto de lei que vai regulamentar e dar celeridade aos processos de licenciamento ambiental em Parauapebas.

A proposição está sendo analisada pela Procuradoria Geral do Município e em breve deve ser encaminhada para tramitar na Câmara Municipal.

Texto: Nayara Cristina/Revisão: Waldyr Silva/ Fotos: Josiane Quintino/Ascomleg