Página inicial > Últimas Notícias (2) > Sessão solene em homenagem às mulheres é proposta por Parcerinho

Sessão solene em homenagem às mulheres é proposta por Parcerinho

O vereador Marcelo Parcerinho (PSC) propôs, por meio do Requerimento nº 01/2017, a realização de uma sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. A proposição foi apresentada na sessão da Câmara Municipal, realizada nesta quinta-feira (2).

• Publicado: Sexta, 03 de Março de 2017, 12h00
  • Última atualização em Sexta, 03 de Março de 2017, 12h02

“Destaco a importância desta solenidade, não como uma mera homenagem, mas também como uma forma de agradecer e valorizar a contribuição da mulher na conquista por uma sociedade mais igualitária e humana”, destacou Parcerinho, ao justificar o motivo da proposta.

O Requerimento nº 01/2017 foi aprovado por unanimidade pelos demais vereadores. A sessão solene será realizada na próxima quarta-feira (8), a partir das 9 horas.

Texto: Nayara Cristina / Revisão Waldyr Silva / Foto: José Piedade / Ascomleg