Página inicial > Últimas Notícias (2) > Mais dois requerimentos de Massud reprovados pelo plenário da Câmara

Mais dois requerimentos de Massud reprovados pelo plenário da Câmara

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Parauapebas desta terça-feira (9), o vereador Antonio Massud (PTB) teve mais dois requerimentos reprovados pela maioria dos colegas de parlamento.

• Publicado: Quarta, 10 de Agosto de 2016, 12h54
  • Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2016, 13h06

Os requerimentos nº 083/2016 e 084/2016 solicitam do Poder Executivo, respectivamente, cópias autenticadas de todos os contratos e medições da empresa HB20 Construções; e da empresa Construtora Sucesso S/A.

Nas justificativas dos dois requerimentos, Antonio Massud reforça que o papel do vereador é fiscalizar as ações do Executivo, observando os preceitos legais ditados pela Constituição Federal de 1988, em especial aos princípios gerais do direito público.

Os apelos do vereador não foram suficientes para convencer a maioria dos edis presentes na sessão, que optaram em votar contra a aprovação das duas proposições apresentadas.

Texto: Waldyr Silva / Revisão: Nayara Cristina / Fotos: Pablo Oliveira