Página inicial > Últimas Notícias (2) > Vereador pede abertura de ruas e construção de pontes

Vereador pede abertura de ruas e construção de pontes

Por meio das indicações nº 055/2016 e 056/2016, apresentadas e aprovadas em plenário na sessão ordinária da última terça-feira (9), na Câmara Municipal de Parauapebas, o vereador Ivaniti Barrão (PSDC) solicita que a prefeitura faça, respectivamente, a abertura de rua no Bairro Guanabara e construa três pontes de concreto na zona rural.

• Publicado: Quarta, 10 de Agosto de 2016, 12h35
  • Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2016, 12h43

Na justificativa da primeira indicação, o parlamentar explica que a abertura da Rua São Francisco vai interligar os bairros Guanabara e Jardim América, facilitando o acesso dos moradores daquela região.

Com relação à segunda indicação, Ivaniti Barrão justifica que a construção das três pontes no PA Gameleira vai possibilitar o tráfego de veículos no transporte da produção agrícola e de estudantes.

Depois de aprovadas em plenário, as duas proposições seguem agora para serem apreciadas pelo Poder Executivo, que poderá atender ou rejeitar o pleito.

Texto: Waldyr Silva / Revisão: Nayara Cristina / Fotos: Pablo Oliveira