Página inicial > Últimas Notícias (2) > Vereador Barrão pede ponte e asfalto para Casas Populares II

Vereador Barrão pede ponte e asfalto para Casas Populares II

Duas proposições foram apresentadas pelo vereador Ivaniti Barrão na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (7).

• Publicado: Quarta, 08 de Junho de 2016, 11h01
  • Última atualização em Segunda, 20 de Junho de 2016, 10h29

A primeira foi o Requerimento nº 075/2016, no qual solicitou a construção de uma ponte interligando o Bairro Casas Populares II ao Polo Moveleiro.

Segundo Barrão, o pedido atende a uma reivindicação dos moradores do referido bairro que passam pelo local utilizando uma ponte improvisada de madeira construída por eles.

“Essa ponte provisória não tem estrutura adequada, o que coloca em risco a segurança e a vida das pessoas que precisam utilizar essa passagem”, defende o vereador.

Posteriormente, Barrão pediu, por meio do Requerimento nº 077/2016, a recuperação e o asfaltamento em um trecho no final da Rua Buriti, também no Bairro Casas Populares II.

“Por conta das fortes chuvas, houve uma erosão na via e uma parte que não estava asfaltada cedeu, dificultando a passagem de pedestres e veículos. A recuperação e o asfaltamento desta rua vai melhorar a trafegabilidade no local”, informou Ivaniti Barrão.

Os dois requerimentos foram aprovados e serão encaminhados para o prefeito Valmir Mariano e ao secretário municipal de Obras, Plácido Alves.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Coletivo 2.8 / Ascomleg