Página inicial > Últimas Notícias (2) > Limpeza de praça no Loteamento Alvorá é solicitada por Bruno Soares

Limpeza de praça no Loteamento Alvorá é solicitada por Bruno Soares

A manutenção da limpeza urbana regular e a instalação de coletores de resíduos sólidos na praça do Loteamento Alvorá foram solicitadas pelo vereador Bruno Soares (PSD), por meio da Indicação nº 035/2016, na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (31).

• Publicado: Quinta, 02 de Junho de 2016, 12h19
  • Última atualização em Quinta, 02 de Junho de 2016, 12h20

Na proposição, o vereador informa que a referida praça tornou-se um local de lazer, prática de esportes e exercícios, atraindo cada vez mais pessoas, principalmente nos fins de tarde, feriados e aos finais de semana.

“Para que o ambiente de diversão e lazer destas famílias possa contar com conforto e conservação adequados, é preciso ter limpeza regular e coletores de resíduos. Assim, proporcionaremos o desenvolvimento da responsabilidade socioambiental das pessoas e incentivaremos práticas em benefício da sociedade e do meio ambiente, melhorando a qualidade de vida de todos que ali frequentam”, justificou Bruno Soares.

A indicação foi aprovada e será encaminhada para o prefeito Valmir Mariano e ao secretário municipal de Urbanismo, Augusto Marques.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Fotos: Coletivo 2.8 / Ascomleg