Página inicial > Últimas Notícias (2) > Vereador Lidemir cobra melhorias para bairros Betânia e Vila Rica

Vereador Lidemir cobra melhorias para bairros Betânia e Vila Rica

Durante a sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (31), o vereador Lidemir Alves (PR) apresentou duas proposições, nas quais solicita ao prefeito Valmir Mariano sinalização, iluminação e água tratada.

• Publicado: Quarta, 01 de Junho de 2016, 12h10
  • Última atualização em Quarta, 01 de Junho de 2016, 12h15

Lidemir Alves - PR

Por meio do Requerimento nº 071/2016, o vereador pediu a implantação de sinalização horizontal (faixa de pedestres) em frente ao anexo da Escola Leide Maria, localizada na Avenida Nicodemos, Bairro Betânia.

“O fluxo de veículos naquele perímetro é intenso, aumentando a chance de que ocorram acidentes com os alunos e pedestres que utilizam aquela via. Diante desta realidade é que sugiro a faixa de pedestres, para disciplinar a passagem dos estudantes, de modo a proporcionar maior proteção e segurança a eles”, justificou Lidemir Alves.

Em seguida, o parlamentar apresentou o Requerimento nº 072/2016, no qual solicita, em caráter de urgência, a instalação de postes para iluminação pública e água encanada na Rua Luanda, no Bairro Vila Rica.

“Muitos moradores do Vila Rica reclamam da falta de iluminação, que causa insegurança, principalmente no período noturno, tendo em vista o alto índice de criminalidade desta cidade. Quanto à falta de água encanada na rua Luanda, essa é uma das poucas vias que não possuem água tratada, o que gera transtornos aos residentes daquela localidade”, destacou o vereador.

Os dois requerimentos foram aprovados e serão encaminhados para o prefeito Valmir Mariano e secretários responsáveis.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Fotos – Coletivo 2.8 / Ascomleg