Página inicial > Últimas Notícias (2) > Vereador Charles sugere construção de terminal rodoviário e biblioteca em área da antiga Feira do Produtor

Desde o final de 2015, quando os feirantes foram retirados da antiga Feira do Produtor Rural, no Bairro Cidade Nova, a área não teve destinação. Diante da situação, o vereador Charles Borges (Pros) sugeriu ao prefeito Valmir Mariano que construa um terminal rodoviário integrado e uma biblioteca pública na referida localidade.

• Publicado: Segunda, 16 de Mai de 2016, 10h55
  • Última atualização em Segunda, 16 de Mai de 2016, 10h56

“Por ser hoje uma área sem perspectiva concreta de utilização, estamos propondo sua utilização em benefício real e concreto da população. Atualmente, possuímos em nossa cidade aproximadamente 60 bairros e contamos com apenas um terminal de transporte urbano, dificultando a interligação do transporte coletivo entre os bairros”, relatou Charles Borges.

No entendimento do vereador, a construção de uma biblioteca no local também seria adequada, devido à localização central da área da antiga feira, de modo que facilitaria o acesso da população e principalmente dos estudantes.

A indicação foi apresentada e aprovada durante a sessão da Câmara Municipal na última quarta-feira (11). O documento será enviado para o prefeito e secretários responsáveis.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Pablo Oliveira / Ascomleg