Página inicial > Últimas Notícias (2) > Parcerinho pede infraestrutura para o Bairro Jardim América

Parcerinho pede infraestrutura para o Bairro Jardim América

A recuperação asfáltica das ruas, iluminação pública e drenagem do Bairro Jardim América foram solicitadas pelo vereador Marcelo Parcerinho (PMDB) durante a sessão ordinária desta terça-feira, 3 de novembro.

• Publicado: Quarta, 04 de Novembro de 2015, 10h50
  • Última atualização em Quarta, 04 de Novembro de 2015, 10h53

O pedido foi direcionado ao Poder Executivo para que seja encaminhado às secretarias municipais de Obras e de Urbanismo. O Requerimento nº 72/2015 estabelece que as melhorias pedidas sejam efetivadas em regime de urgência.

Segundo Parcerinho, a iluminação pública é primordial, já que existem ruas que não possuem nem postes. “Além da falta de iluminação, a recuperação de ruas é fundamental, em virtude das péssimas condições de tráfego nas mesmas. Tenho recebido várias reclamações por parte dos moradores daquele logradouro, como também das pessoas que por ali transitam. Por isso, a recuperação dessas ruas e a implantação de infraestrutura se faz necessário para atender no mínimo a dignidade de vida que os moradores daquele bairro necessitam”, ressaltou Marcelo Parcerinho.

O parlamentar pediu ainda que o requerimento seja atendido de forma imediata, pois a situação em que se encontra o referido bairro é grave e necessita de urgência para recuperação por parte da prefeitura municipal. (Josiane Quintino / AscomLeg)