Página inicial > Últimas Notícias (2) > Vereador Braz intercede em favor de guardas municipais

Vereador Braz intercede em favor de guardas municipais

Ao receber em seu gabinete na última quarta-feira (7) uma comissão representando os 142 guardas municipais aprovados em concurso público da Prefeitura de Parauapebas, o vereador Ivanaldo Braz, presidente da Câmara Municipal, se comprometeu em tomar conhecimento da situação dos concursados e interceder em favor da categoria.

• Publicado: Terça, 13 de Outubro de 2015, 10h12
  • Última atualização em Terça, 13 de Outubro de 2015, 10h12

Durante o encontro, os guardas municipais informaram ao vereador Braz que já concluíram as etapas de treinamentos táticos e físicos, mas ainda não foram convocados e nomeados pela prefeitura, no caso a Secretaria Municipal de Administração, para assumir as funções.

Ao ouvir o lamento da comissão, o presidente do Legislativo se comprometeu em buscar junto aos titulares das secretarias municipais de Administração, Lúcia Figueiredo, e de Segurança Pública, Eliésio Miranda, um cronograma detalhado sobre a efetiva nomeação dos guardas municipais.

Texto: Waldyr Silva/Ascom-CMP
Foto: Pablo Oliveira