Página inicial > Últimas Notícias (2) > Nota de pesar - Antônio Massud

Nota de pesar - Antônio Massud

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Parauapebas recebe a notícia do falecimento do ex-vereador Antônio Massud de Sales Pereira, carinhosamente conhecido como Massud, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (14), às 3h40.

• Publicado: Quarta, 09 de Outubro de 2024, 09h49
  • Última atualização em Quarta, 09 de Outubro de 2024, 10h02

Antônio Massud em sessão quando foi vereador.

Massud foi um importante pioneiro e político de Parauapebas, que atuou como legislador por três mandatos consecutivos, sendo dois como titular e um como suplente: o primeiro durante a quinta legislatura, de 2005 a 2008, o segundo na sexta legislatura, de 2009 a 2012 e como suplente na sétima legislatura, entre 2015 e 2016. O ex-parlamentar também atuou no Poder Executivo e foi secretário municipal de Mineração, Energia e Ciência Tecnológica (Semect).

O político deixa uma família enlutada, composta por cinco filhos e netos, além de muitos amigos. O corpo de Antônio Massud será velado na Igreja Missionária sem Fronteiras, localizada na Avenida dos Ipês, no Bairro Cidade Jardim, nesta quarta-feira, a partir das 10 horas.

A trajetória de Massud foi marcada por uma atuação intensa na política de Parauapebas, com contribuições para o município que deixarão uma marca indelével na memória de todos. Neste momento de dor, a Câmara Municipal de Parauapebas se solidariza com a família e amigos enlutados.

Que Deus conforte seus corações e Massud descanse em paz!

Parauapebas, 14 de agosto de 2024