Página inicial > Últimas Notícias (2) > Nota de falecimento - Luciene Catalão

Nota de falecimento - Luciene Catalão

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Parauapebas recebe a informação e lamenta o falecimento de Luciene Catalão, figura pioneira de Parauapebas, pessoa de extrema importância para a comunidade, tendo participado ativamente da emancipação do município.

• Publicado: Quarta, 26 de Junho de 2024, 22h45
  • Última atualização em Quarta, 26 de Junho de 2024, 22h49

Neste momento de dor, tristeza e tanta saudade, expressamos nossas condolências ao empresário e político Marcelo Catalão, filho de Luciene, e aos demais familiares e amigos desta mulher que marca sua história em Parauapebas. Que os corações em sofrimento encontrem conforto e forças em Deus, para superar essa perda irreparável.

Luciene deixa um legado de dedicação, coragem e contribuição para o desenvolvimento de Parauapebas. Sua memória será sempre lembrada e sua falta será sentida por todos que tiveram a oportunidade de conhecer e conviver com ela, cujo trabalho e amor ao município deixou um impacto positivo na história da nossa cidade. Certamente, Luciene continuará sendo lembrada como uma mulher exemplar e admirável.

Nossos pensamentos e orações estão com a família neste momento tão difícil. Que a luz divina ilumine e console seus corações.

Parauapebas, 26 de junho de 2024