Página inicial > Últimas Notícias (2) > Leo Márcio propõe transporte gratuito na data para eleição dos conselheiros tutelares

Facilitar o acesso às urnas e garantir o exercício da democracia. Essas foram algumas das justificativas apresentadas pelo vereador Léo Márcio (Pros), por meio da Indicação nº 332/2023.

• Publicado: Segunda, 28 de Agosto de 2023, 07h58
  • Última atualização em Segunda, 28 de Agosto de 2023, 08h01

Léo Márcio - Pros

O parlamentar pediu ao poder público que decrete a gratuidade do transporte público municipal na data de votação para conselheiros tutelares, que será realizada no primeiro domingo de outubro.

O parlamentar destacou que o Conselho Tutelar “desempenha um papel de extrema responsabilidade na proteção dos nossos jovens”. “Eles deliberam as medidas de proteção a fim de efetivar os direitos dispostos para crianças e adolescentes”, citou.

A indicação foi aprovada e será encaminhada para a prefeitura do município.

Texto: Nayara Cristina / Foto: Elienai Araújo / AscomLeg 2023