Página inicial > Últimas Notícias (2) > Regularização fundiária do Complexo Altamira é proposta por Josivaldo da Farmácia

A necessidade de regularização fundiária da região do Complexo Altamira foi destacada pelo vereador Josilvaldo da Farmácia (PP) durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Parauapebas de terça-feira (2). O parlamentar apresentou a Indicação nº 150/2023, solicitando que o processo seja realizado pela prefeitura do município.

• Publicado: Sexta, 05 de Mai de 2023, 12h57
  • Última atualização em Sexta, 05 de Mai de 2023, 13h13

Josivaldo da Farmácia - PP

“A existência de uma Legislação Municipal que disponha sobre o assunto da problemática do complexo Altamira é de extrema importância para garantir o direito de propriedade de todos os cidadãos que residem naquela região, que são atualmente aproximadamente 40 mil residentes, evitando assim, a insegurança em relação a moradia por não ter a documentação correta de seus bens e eventualmente causando vários transtornos envolvendo ações legais de seus imóveis”, argumentou o vereador.

A proposição foi aprovada e enviada para análise do prefeito Darci Lermen.

Texto – Nayara Cristina / Fotos: Elienai Araújo / AscomLeg 2023