Vereadores Josemir e Rafael solicitam obras de infraestrutura nos bairros Cidade Jardim e Amazônia
Na sessão ordinária de terça-feira (17), os vereadores Josemir Santos (Pros) e Rafael Ribeiro (MDB) apresentaram proposições requisitando ao Poder Executivo pedido de obras nos bairros Cidade Jardim e Amazônia.
Josemir Santos
Na Indicação nº 205/2022, Josemir Santos pediu ao Executivo Municipal que viabilize a implantação e a construção de uma praça com equipamentos de ginástica ao ar livre no Bairro Cidade Jardim.
A praça tem o objetivo de propiciar ambientes para passeio, lazer e qualidade de vida às pessoas. Para o autor da indicação, é gratificante passar pela praça e ver crianças brincando no parquinho; e adolescentes e adultos se divertindo, através de bate-papo.
“É muito bom ver nas pessoas um semblante de alegria por estarem se divertindo com coisas básicas e pais e mães satisfeitos em ver a liberdade de seus filhos”, explicou o vereador.
O Bairro Cidade Jardim atualmente é constituído por várias etapas e tem uma população em constante crescimento. Os moradores ainda têm a necessidade de local adequado com a devida orientação para prática de atividades físicas, com o objetivo de melhorar a saúde física e mental no cenário atual que estamos enfrentando.
Rafael Ribeiro
Já na Indicação nº 208/2022, o vereador Rafael Ribeiro pediu ao Poder Executivo a realização de serviço de recuperação da pavimentação asfáltica das ruas do Bairro Amazônia.
O bairro possui grande fluxo diário de veículos e pedestres, porém as vias do logradouro estão quase intrafegáveis, gerando transtornos e dificuldades na locomoção para a população.
Por isso, é importante recuperar a infraestrutura de pavimentação das vias da referida localidade, o que permitirá o deslocamento com fluidez dos moradores locais, bem como a garantia de mais acessibilidade.
Ao serem colocadas para apreciação parlamentar, as indicações foram aprovadas em unanimidade pelos demais vereadores. Com a aprovação na Câmara, as proposições serão enviadas ao Poder Executivo, que deverá analisá-las e, se houver disponibilidade orçamentária, implementar os pedidos.
Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldyr Silva / Fotos: Pedro Almeida / AscomLeg2022
Redes Sociais