Página inicial > Últimas Notícias (2) > Vereador ‘Zé do Bode’ solicita obras de manutenção para Vila Cedere I e comunidades vizinhas

Justificando ter visitado recentemente a Vila Cedere I e localidades próximas, o vereador Elvis Silva Cruz (MDB), conhecido por “Zé do Bode”, apresentou a Indicação nº 82/2022 na sessão ordinária desta semana (29/03), solicitando obras de manutenção e reparos nas respectivas localidades.

• Publicado: Quinta, 31 de Março de 2022, 19h23
  • Última atualização em Quinta, 31 de Março de 2022, 19h24

Além de Cedere I, o vereador solicitou obras de manutenção e infraestrutura para as vilas Onalício Barros, Santo Antonio, Nova Esperança e Parque Verde, localizadas na zona rural do município.

Zé do Bode propôs para Cedere I os serviços de limpeza e manutenção da praça central; reforma e ampliação dos banheiros e construção de mais salas de aula da Escola Antônio Vilhena; manutenção e recuperação da quadra de esporte da escola; isolamento de acesso da quadra para as dependências da escola; solução imediata para as três fossas sépticas existentes; limpeza do quintal ao redor da Unidade de Saúde, bem como o calçamento da área de acesso pelas ambulâncias; e aquisição do medicamento noripurum (para gestantes).

Já para as comunidades de Onalício Barros, Santo Antônio, Boa Esperança e Lago Verde, o legislador solicitou manutenção das estradas e bueiros, pois as locomoções e transporte de veículos, incluindo o transporte escolar, estão intrafegáveis, inclusive para pedestres, dificultando a vida de seus moradores.

Depois de ser lida em plenário pelo autor, a indicação foi aprovada por unanimidade e encaminhada para ser analisada pelas secretarias municipais afins.

Texto: Waldyr Silva / Fotos: Felipe Borges / AscomLeg2022