Página inicial > Últimas Notícias (2) > Legislativo concede licença ao prefeito Darci Lermen para viagem internacional

Legislativo concede licença ao prefeito Darci Lermen para viagem internacional

Os vereadores aprovaram na sessão extraordinária realizada na terça-feira (22) o Projeto de Decreto Legislativo nº 2/2022, de autoria da Mesa Diretora, que concede licença ao prefeito Darci Lermen para ausentar-se de Parauapebas no período de 25 de fevereiro a 6 de março de 2022, em virtude de viagem ao exterior em missão oficial pelo município.

• Publicado: Quinta, 24 de Fevereiro de 2022, 12h41
  • Última atualização em Quinta, 24 de Fevereiro de 2022, 12h45

Prefeito Darci Lermen

De acordo com a Lei Orgânica do Município, para a realização de viagens internacionais o prefeito deve solicitar licença à Câmara Municipal, sob pena de extinção de seu mandato.

A viagem será para Dubai, nos Emirados Árabes. De acordo com ofício enviado pelo gabinete do prefeito, que motivou o PDL, tem por missão oficial representar Parauapebas na Urban Planning – Expo Dubai, com o objetivo de conhecer novas tecnologias de ponta em diversas áreas de interesse para o município.

No referido período de afastamento, responderá pelo Executivo Municipal o vice-prefeito João do Verdurão.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Felipe Borges (Ascomleg 2022)