Página inicial > Últimas Notícias (2) > Francisco Eloecio solicita construção de campo na comunidade do Parque Verde

Francisco Eloecio solicita construção de campo na comunidade do Parque Verde

Foi por meio da Indicação nº 720/2021 que o vereador Francisco Eloecio (Republicanos) solicitou a construção e implementação de um campo de futebol com tamanho oficial na comunidade Parque Verde, na zona rural de Parauapebas.

• Publicado: Quinta, 18 de Novembro de 2021, 13h00
  • Última atualização em Quinta, 18 de Novembro de 2021, 13h08

Francisco Eloecio

O parlamentar informa na proposição que na referida vila, localizada a 22 quilômetros do centro da cidade, moram cerca de 830 famílias. No local já existe um espaço que é utilizado para prática esportiva, conhecido como “Arena Jacaré”, mas não conta com a devida estrutura física necessária para realização de atividades.

“O campo irá incentivar ainda mais o esporte naquela comunidade, levando crianças, jovens, adultos e idosos a praticarem atividades esportivas e gerando consequentemente mais qualidade de vida aos moradores. O campo irá possibilitar a realização de projetos sociais voltados para crianças e adolescentes, eventos como campeonatos rurais, entre outros”, relatou Francisco Eloecio.

A Indicação nº 720/2021 foi aprovada na sessão da Câmara Municipal de Parauapebas de terça-feira (16) e enviada para as devidas providências do prefeito Darci Lermen e dos secretários municipais de Esporte e Lazer, Leandro Gambeta, e de Obras, Wanterlor Bandeira.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Fotos: Felipe Borges (AscomLeg 2021)