Página inicial > Últimas Notícias (2) > Leandro do Chiquito solicita abertura de via no Bairro Bom Jesus I

Leandro do Chiquito solicita abertura de via no Bairro Bom Jesus I

Foi por meio da Indicação nº 695/2021 que o vereador Leandro do Chiquito (Pros) solicitou a conclusão da abertura da Rua Peroba, esquina com a Rua Gameleira, que dá acesso ao Complexo VS-10, no Bairro Bom Jesus I.

• Publicado: Segunda, 08 de Novembro de 2021, 10h40
  • Última atualização em Segunda, 08 de Novembro de 2021, 10h41

Leandro do Chiquito - Pros

De acordo com o parlamentar, a proposição atende a uma solicitação dos moradores do referido bairro, que têm utilizado outras rotas, com grande distância, para chegarem ao seu destino.

“A melhoria na infraestrutura será fundamental para o crescimento na qualidade de vida dos moradores. Falar em infraestrutura é falar em desenvolvimento, haja vista que com uma infraestrutura adequada o município poderá se desenvolver mais rapidamente e ainda proporcionar uma melhor qualidade de vida para seus habitantes. Logo, a falta de infraestrutura poderá dificultar a atração de investimentos, a competitividade das empresas e a geração de novos empregos”, argumentou.

A Indicação n° 695/2021 foi aprovada na sessão da Câmara Municipal de Parauapebas de quarta-feira (3) e encaminhada para análise do prefeito Darci Lermen e do secretário municipal de Obras, Wanterlor Bandeira.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Fotos: Felipe Borges (AscomLeg 2021)