Página inicial > Últimas Notícias (2) > Leandro do Chiquito indica pavimentação asfáltica para ruas do Bairro Betânia

Leandro do Chiquito indica pavimentação asfáltica para ruas do Bairro Betânia

Por meio da Indicação nº 624/2021, apresentada na sessão da última terça-feira (5), o vereador Leandro do Chiquito (Pros) solicitou que a Secretaria Municipal de Obras (Semob) execute obras de pavimentação asfáltica ou calçamento das ruas Pio XII e Cristóvão Colombo com a Nicodemos e Jerusalém, no Bairro Betânia.

• Publicado: Quinta, 07 de Outubro de 2021, 12h07
  • Última atualização em Quinta, 07 de Outubro de 2021, 12h08

O vereador justifica na proposição que o pleito atende aos moradores do bairro mencionado, pois as ruas Pio XII, Cristóvão Colombo, Nicodemos e Jerusalém se encontram em estado precário, impossibilitando o acesso dos pedestres e moradores às suas residências.

“A execução da presente indicação tem o condão de fornecer qualidade de vida aos moradores, melhoria do trânsito e valorização dos bairros, bem como garantia dos direitos sociais da população”, explica Leandro do Chiquito.

O propositor destaca ainda que, considerando o clamor dos moradores do Bairro Betânia, bem como a precariedade das ruas do mesmo, faz-se tão relevante que o pedido seja atendido pelo Executivo Municipal.

Os demais vereadores aprovaram a indicação e agora ela será enviada para ser avaliada pela Secretaria Municipal de Obras.

Texto: Waldyr Silva / Fotos: Felipe Borges / AscomLeg2021