Página inicial > Últimas Notícias (2) > Vereador Luiz Castilho pede construção de quiosque na Rua E

Vereador Luiz Castilho pede construção de quiosque na Rua E

No intuito de atender ao grande público que frequenta a via pública, especialmente desportistas, o vereador Luiz Castilho (Pros) apresentou na sessão da Câmara de terça-feira (17) a Indicação nº 509/2021, solicitando do governo municipal a construção de um quiosque na Rua E, em frente ao prédio da Caixa Econômica Federal, no Bairro Cidade Nova.

• Publicado: Quinta, 19 de Agosto de 2021, 11h04
  • Última atualização em Quinta, 19 de Agosto de 2021, 11h05

O vereador justifica na proposição que é grande a movimentação de pessoas naquele trecho da citada rua, principalmente atletas de vôlei e demais desportistas, que são assíduos na prática de atividades físicas, no espaço que fica entre as ruas 3 e 4 e entre a Rodovia PA 275 e Rua E, além dos clientes da Caixa Econômica Federal e demais cidadãos que por ali transitam e que necessitam de aquisição de produtos essenciais para hidratação e alimentação, como água, sucos e lanches.

“Hoje a atividade física é considerada essencial para a saúde das pessoas. Considerando que a hidratação e a nutrição também são essenciais, um quiosque naquele local será de grande valia, pois os atletas e praticantes de atividades físicas, que frequentam o referido local, carecem de hidratação e nutrição, e não existe oferta com valor acessível deste serviço no local, o que pode, inclusive, gerar renda para quem ali for trabalhar”, detalha o parlamentar.

A indicação foi lida e aprovada por unanimidade no plenário da Câmara, e agora ela deverá ser avaliada pelo governo municipal para ser atendida.

Texto: Waldyr Silva / Fotos: Felipe Borges / AscomLeg2021