Página inicial > Últimas Notícias (2) > Vereador Zé do Bode solicita recuperação de pracinha do Bairro Rio Verde

Vereador Zé do Bode solicita recuperação de pracinha do Bairro Rio Verde

Por meio da Indicação nº 311/2021, o vereador Zé do Bode (MDB) solicitou ao Poder Executivo Municipal a recuperação da pracinha do Bairro Rio Verde, incluindo quadra de esportes, paisagismo, iluminação, pintura, parquinho e a construção de uma lanchonete.

• Publicado: Segunda, 17 de Mai de 2021, 16h45
  • Última atualização em Segunda, 17 de Mai de 2021, 16h53

Segundo o vereador, a referida praça, que fica na Rua Marechal Rondon, está necessitando urgentemente de uma recuperação geral, pois sua estrutura está bastante deteriorada. O logradouro era muito utilizado pelos moradores dos arredores, por ser a única área de lazer pública da localidade.

“Era gratificante há algum tempo atrás passarmos pela pracinha e ver crianças brincando no parquinho, adolescentes e adultos se divertindo na quadra de esportes e ver em seus semblantes a alegria de estarem se divertindo. Hoje, a realidade é um pouco diferente, em função do abandono e falta de manutenção do local, o que é motivo de tristeza para seus frequentadores, face à concentração de marginais que aproveitam da escuridão reinante no local para praticarem seus atos preferidos”, relatou Zé do Bode.

A Indicação 311/2021 foi apresentada e aprovada na sessão da Câmara Municipal de Parauapebas realizada na última terça-feira (11) e foi enviada para o prefeito Darci Lermen, com cópia para as secretarias municipais de Obras e de Urbanismo.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Fotos: Felipe Borges / AscomLeg 2021