Página inicial > Notícias > Perguntas Frequentes > Publicação dos nomes sorteados para compor a Subcomissão Técnica.

Publicação dos nomes sorteados para compor a Subcomissão Técnica.

Publicado: Terça, 25 de Mai de 2021, 08h06

PUBLICAÇÃO DOS NOMES SORTEADOS PARA COMPOR A SUBCOMISSÃO TÉCNICA DA CONCORRÊNCIA PÚBLICA 3/2021-00001CMP – TÉCNICA E PREÇO.

A Câmara Municipal de Parauapebas/PA, torna público os nomes dos profissionais formados em comunicação, publicidade ou em marketing SORTEADOS em sessão pública para compor a Subcomissão Técnica para julgamento das propostas técnicas que serão apresentadas na licitação modalidade Concorrência Pública nº  3/2021-00001CMP – Técnica e Preço, instaurada pela Câmara Municipal, cujo objeto é: Contratação de empresa para prestação de serviços de publicidade, compreendendo o conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa, a compra de mídia e a distribuição de publicidade com o intuito de difundir ideias, princípios, iniciativas e de informar o público em geral da Câmara Municipal de Parauapebas, Estado do Pará, atendendo ao princípio da publicidade e ao direito à informação, nos termos da Lei Federal nº 12.232/2010, a seguir relacionadas com os nomes em ordem alfabética, conforme abaixo:

Fica a composição da SUBCOMISSÃO TÉCNICA constituída com os seguintes membros:

CRISTHIANNE BARROSO CARDOSO CARRIJO,

JOICE PEREIRA LIMA e,

LÍLIA XAVIER PARAENSE.

Caso haja motivo de força maior os suplentes serão:

ANDERSON GEORGE MACHADO,

NAYARA CRISTINA SILVA FERREIRA e

SARA NASCIMENTO BARBOSA TIBA.

Sessão Pública do sorteio realizada em: 24/05/2021 às 9h.

Local da realização da Sessão Pública do sorteio: Sala de Reuniões da Licitação da Câmara Municipal de Parauapebas, situada na avenida F, quadra especial, bairro Beira Rio II, Parauapebas - PA.

Fundamentação Legal: Lei Federal nº 12.232, de 29 de abril de 2010.

PARAUAPEBAS - PA, 24 de maio de 2021.

Jerlinês Pereira Chaves

Comissão Permanente de Licitação